domingo, 17 de junho de 2012


Sabe, encontrei pessoas que sentem realmente falta dos meus textos pra ti. Que vivem me perguntando, porque eu não volto... Aos meus olhos, eu escrevia muito melhor a um ano atras, no fotolog. Eu sabia encaixar as palavras certas, e escrevi sem parar. Diferente como faço hoje, as palavras são difíceis de serem encontradas, aqui ta uma zona. Sabe quando você coloca um ponto final, e quer escrever um novo paragrafo, mas não sabe o que escrever? Fica pensando? Eu estou bem assim. Antigamente, pra mim uma postagem por dia era pouco demais. E mesmo que fosse uma frase, as palavras já soavam perfeitamente em mim. Eu não sei se foi falta de costume, ou as vezes até tempo. Sei lá. Pra mim, meus textos pra você estão horríveis! Mas mesmo assim, eu vou postar sempre que der. Porque mesmo que esteja sendo meio complicado pra mim, tudo o que eu coloco aqui, mesmo sendo da maneira mas confusa possível, é verdadeiro. Você sabe, e eu sei. E isso já está de bom tamanho não? Hoje, eu deixo só três palavras: EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário