sábado, 9 de junho de 2012

Nossa que dor absurda Pedro ): Ta doendo tanto, faz ideia? Ta machucando. Ta naquela fase de todas as músicas me lembrarem você, pra onde quer que eu olhe, te imaginar! Meu coração ta aqui, apertadinho. Sufocando. E sem previsão pra se libertar dessa dor. Fico remoendo momentos, lembranças que nunca vão se apagar, mas também não vão voltar. Sabe, eu queria ter tanta oportunidade, quanto muitas que eu vejo por aí, que simplesmente desperdiçam, todas elas. Tem gente que te tem nos braços, e larga! Que tem o que eu queria ter, e não aproveita. Isso eu não coloco na cabeça. Por que? Porque não sou eu, no lugar. Será que não mereço? Eu sei que você vem, como das outras vezes. Mas porque tem que demorar? Eu também sei que sou chata demais, e quero tudo no meu tempo. Mas meu coraçãozinho não aguenta ficar longe do teu. Eu quero é teus braços entrelaçando minha cintura, teu calor, teu cheiro, tua voz pra me acalmar. Eu quero VOCÊ aqui. Tipo, Agora. Eu te preciso pequeno, muito :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário