domingo, 12 de fevereiro de 2012


Hoje eu acordei tão feliz. Não sei, esses dias eu estava tão mal, com medo, sem esperanças. Mas hoje não, hoje eu acordei com o coração mais leve de tristezas e saudade. Não que a saudade tenha ido embora. Claro que não. Mas hoje eu acordei te amando mil vezes mais que ontem quando chorei muito, te implorando pra voltar. Alias, todos os dias a intensidade do meu amor aumenta mais. Mais hoje, é como se você estivesse vindo me visitar a noite, limpando um pouco o meu coração da saudade e da angustia que eu passei essa semana, e no lugar dela, colocou esperanças e recarregou minhas forças. É fora do normal o que eu estou sentindo agora. Só sei que estou com sede de lutar mais por você. Estou com vontade de largar tudo e todos pra correr pros teus braços e te abraçar para nunca mais soltar... Ah, o seu abraço. Que falta que me faz, seus braços tocando minha cintura, sua voz soando no meu ouvido.. Eu daria tudo, para voltar a aquele momento. Queria ter te abraçado mais, queria ter dito o que eu ensaiei.. Quero ele de novo, tem como Pedro? Sabe, essa semana a angustia tomou conta de mim. Eu ouvi tantas coisas, tais como: "Ele não sabe de você, ele não lembra de você.." Isso me deixou muito mal, mal mesmo. Eu já estava sem lágrimas pra chorar, e sem colo pra deitar.. Até porque, eu quero o teu colo. Eu preciso de você pra viver Pedro, sabe muito bem disso! Não dá pra ficar sem você. Porque sem você, eu fico sem motivos pra sorrir, sem motivos pra viver.. Entende? Você é o meu nascer do sol, e estrela do meu céu, que deixa a noite mais bonita. Você é o motivo de toda a minha luta até aqui. Minha vida, obrigada por existir ta? Obrigada por ser quem você é. Por me fazer feliz pelo simples fato de existir.. Obrigada por ter vindo recarregar as minhas forças, quando as mesmas já haviam esgotado. Eu te amo mais que tudo, mais que todos. Razão da minha existência...

12/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário